COMPESA não cumpre promessa e moradora fica no prejuízo

Ao nos deslocarmos até a casa da Sra. Marinalva também no distrito do Morais, nos deparamos com um absurdo causado pela encanação da COMPESA.
A moradora nos informou que um cano da empresa de abastecimento de água do estado, a COMPESA, estourou abaixo do piso de sua residência causando grande estrago e dor de cabeça para os moradores da residência.
Ela nos relatou que ao ligar para a sede da COMPESA em Ouricuri-PE e ser atendida pela Sra. Edna, solicitou conversar com o Sr. Ranulfo que é o gerente regional da empresa, é informada que sempre o mesmo está em reunião e não pode atender o telefone. Após a nossa visita constatmos também que o problema vem se arrastando a mais de um mês e a empresa está simplesmente brincando com o sofrimento dessa família que desde o ocorrido está dormindo no chão de terra batida e sem segurança nenhuma, pois o teto também foi afetado por conta que a estrutura da residência foi afetada como podem ver nas fotos abaixo. Os móveis estão espalhados por casas de vizinhos e familiares. 
A Sra. Marinalva também nos informou que um funcionário da COMPESA apareceu por lá e quebrou o restante do piso que ainda tinha restado na casa e ao quase concluir a quebradeira, veio outro funcionário e informou que parasse tudo e fosse embora. 
Pronto! Depois daí não apareceu mais ninguém nem ao menos para dar uma satisfação nem mesmo de quando seria recolocado o piso o forro da casa ou até mesmo para tapar o buraco que o cano estourado fez, pois até isso ainda está lá.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: