Todos conhecem as malfeitorias realizadas pela FLAMAC na nossa Cidade, obras que deveriam ser apenas de Saneamento, essa Empresa está “atualizando” as ruas da nossa Cidade, destruindo as ruas, calçadas e tudo que possa atrapalhar e atrasar a locomoção dos Cidadães Araripinenses.

fotos-de-araripina-flamac

Mas todos querem saber, o que acontecerá após a destruição total das nossas ruas, e nos questionamos diariamente qual o motivo de uma Empresa tão incompetente assumir um trabalho sério com verbas oriundas do Governo Federal.

Há um sonho generalizado que a Empresa que assumiu a obra da perimetral de Araripina, assumisse essas obras de saneamento, pois ela se mostrou competente até para o mais ignorante no assunto, ficou claro que a Empresa cumpre o cronograma e executa um trabalho de qualidade.

DSC04975

Em conversa informal, com funcionários da Secretaria de obras eu perguntei o que aconteceria após o destrabalho da FLAMAC, e me responderam de forma enfática que dependerá da verba disponível para decidir como será reconstruída nossa Cidade.

Esperamos e torcemos que nossos Gestores Municipais não descansem até conseguir uma verba suficiente para reconstruir a Princesinha do Sertão.

Publicado por Hermes Alves

Sou fundador deste site, projeto que iniciei em 1999 realizando a primeira transmissão ao vivo para a Internet de um evento junino. Sou formado em Marketing com especializações internacionais em Informática e um amante descarado por nossa querida cidade, Araripina Pernambuco.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: