Começa a Campanha de Multivacinação para a atualização da caderneta de vacinas

Entre os dias 24 a 30 de agosto todos os Postos de Saúde de Araripina estarão em pleno funcionamento para a realização da Campanha Nacional de Multivacinação para atualização do cartão de vacina das crianças menores de cinco anos.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que as vacinas que estão disponíveis são: BCG, hepatite B, pentavalente, rotavírus, meningocócica C, poliomielite, febre amarela e tríplice viral. Os pais ou responsáveis devem levar o cartão de vacinas para a atualização.
No Centro de Saúde Dr. José de Araújo Lima o atendimento acontece diariamente (segunda a sexta-feira) das 7h às 17h. Para esta campanha nacional o atendimento foi reforçado e não existem filas.
O prefeito Alexandre Arraes foi conferir o atendimento na manhã deste sábado e reforçou o pedido para que as mães levem seus filhos para serem vacinados. “Todos os profissionais de saúde dos postos estão aguardando para atualizar o cartão de vacinas, é o momento de proteger as crianças através da imunização. Convidamos a todos para fazer parte desta campanha em prol da saúde dos jovens araripinenses”, afirmou.


ASCOM-PMA Créditos fotográficos: Fabiano Alencar

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: