O ex-prefeito Valmir Lacerda deu continuidade a um plano de ações bem elaboradas no município de Araripina, sertão de Pernambuco, realizando muitas obras, todas elas de grande importância. A implantação da escola Agro técnica no município foi de grande avalia naquela época pela importância que dava ao município e claro, pelo preparo que estaria sendo dado ao homem do campo, em especial e nessa mesma linha veio a faculdade de Agronomia.

Valmir Lacerda possuía visão equidistante e acreditava que um melhor investimento no homem do campo daria mais importância ao sertanejo, valorizando-o. Valmir Lacerda sempre falou de Araripina como um importante polo e de sua crença na potencialidade que o município dispunha – potencialidade essa que foi pouco explorada pelos seus sucessores. Na época em que geriu o município, Valmir Lacerda já sonhava com a Universidade do Araripe, sempre destacando as possibilidades a serem exploradas.

O ex-prefeito buscou sempre o que melhor dispunha para seu município, como um pai que se preocupa com o melhor a oferecer aos seus filhos. A construção de um futuro esmero era o que Valmir Lacerda quis e buscou durante sua curta gestão nesse município. Na hora exata, o povo provará da gratidão e reconhecimento pelo trabalho cumprido em seu próprio benéfico na gestão do Melhor prefeito que Araripina já teve, Valmir Lacerda.

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.