Na noite desta quarta-feira (20), Araripina e Altinho se enfrentaram pela 4ª rodada da segunda fase, do Campeonato Pernambucano sub-23, no Chapadão do Araripe. Em situações semelhantes na tabela do grupo E, e de olho na liderança, as duas equipes buscavam mais uma vitória. Enquanto o Araripina ocupava a quarta colocação com quatro pontos, o Altinho estava na vice-liderança, com cinco pontos. Com clima tenso a partida terminou em 1 a 1.

Quando a bola rolou, o Araripina pressionou o Altinho durante todo o primeiro tempo. Aos 17 minutos, Misael mandou uma bomba de fora da área e deu trabalho para o goleiro do Altinho, Emanuel. Aos 33 minutos, Geraldo ficou cara a cara com Emanuel, mas o goleiro salvou mais uma vez seu time e mandou a bola para fora. A equipe investiu também arrancadas com velocidade. Aos 41 minutos, João Carlos avançou pela direita, tocou na área e no bate e rebate da bola, a sobra foi de Geraldo que perdeu mais uma oportunidade de abrir o placar e mandou bola por cima do gol.

tecnico_do_araripina_ja_tem_time_titular_em_mente

No segundo tempo, a equipe do Araripina entrou nervosa. Logo aos dois minutos, Anderson Alagoano tomou cartão amarelo e aos sete minutos, quem recebeu a punição foi João Carlos. O desajuste em campo acabou resultando em um pênalti para o Altinho, aos 15 minutos. O juiz Thiago Nascimento dos Santos marcou a falta de João Carlos dentro na área, fora da jogada. Na cobrança, Lalá abriu o placar. Aos 30 minutos, quem sofreu o pênalti foi Mário Lucas do Araripina. Ele mesmo cobrou e empatou o jogo. Placar final 1 a 1. Com o final da partida, alguns jogadores das duas equipes iniciaram uma briga, mas a Polícia Militar controlou.

Na próxima rodada, o Araripina enfrenta o Jaguar, no sábado (23), no Gileno de Carli. Já o Altinho joga no domingo (24), contra o Ibis, no Políbio Lemos.

Fonte: Globoesporte.globo.com

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: