Segunda noite do São João de Araripina, no sertão de Pernambuco, reuniu público superior há vinte mil, segundo estimativa do Corpo de Bombeiros de Araripina. Nem as baixas temperaturas do período parecem afugentar o público que chega cedo ao Parque Três Vaqueiros e só sai de lá no finalzinho do evento.

Na noite de ontem, o Corpo de Bombeiro de Araripina, através do bombeiro Felix, notificou-nos que cerca de 25 mil pessoas passaram pelo parque, entre público, barraqueiros, ducateiros e turistas de cidades circunvizinhas que prestigiaram os shows. Como era aguardado, o cantor Gabriel Diniz levou o público ao delírio com sua apresentação na noite de ontem, além dele passou pelos palcos montados Iohannes, Zé Estrela e Bota Para Moer, com repertório que não deixou ninguém parado.

DSC0362
Público prestigia atrações do São Joao de Araripina

Hoje acontece a terceira noite e conta com grandes nomes como a banda Aviões do Forró, Moleca 100 Vergonha, Amado Cido, Pega Leve e Rudney Amorim. Nesse ritmo, os festejos seguem até o próximo sábado (28) e grandes nomes passarão pelo palco principal, Luan Santana e Wesley Safadão e Banda Garota Safada estão entre as atrações confirmadas, juntamente com outros nomes.

Ainda, segundo o Secretario de Cultura, estima-se que o público de ontem tenha ultrapassado a casa dos vinte mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.