O pré-candidato a prefeito Valmir Lacerda Filho, PMDB, vem em ritmo de campanha nas ações de sua pré-campanha. Depois de se encontrar com o governador Paulo Câmara, em Floresta, comandou várias reuniões setoriais, participou de reunião de associação da Serra da Rancharia e recebeu apoios partidários de peso. Entre um intervalo e outro, se reunia com assessores de campanha e aliados para definir metas até as convenções, o que resultou na elaboração da agenda denominada 32+9.

PROS – Apoio confirmado

O PROS (Partido Republicano da Ordem social), que tem vários expoentes da política local e também do setor econômico e social, confirmou em reunião do diretório e seus filiados,  apoio a Valmir Lacerda Filho.  Entre os membros do PROS se destacam o ex-vereador Zé Bolacha, Gilberto Pitu, Carlinhos de Mário Gomes, Geneúdes Trajano, Edésio do Chapada, Kely Gomes, Rúbia Bolacha, Renê Som, Cecília, Medeiros e Keyla.

O partido ainda não decidiu quantos candidatos a vereador lançará, mas é certo que outros filiados recém-chegados ampliarão sua participação na próxima eleição.

REUNIÃO NA SERRA DA RANCHARIA

Depois de participar de quase quinze reuniões de pré-campanha, somente da última sexta até sábado, Valmir Lacerda Filho ainda participou de grande reunião com moradores da Serra da Rancharia, na manhã de domingo, onde recebeu várias adesões, inclusive de importante segmento da família Coelho.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: