Araripina vivenciou no mês de dezembro de 2018 a Campanha Natal no Sertão, idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Araripina (CDL) e o apoio do SEBRAE. Objetivo foi de fortalecer o comércio local e sortear prêmios para os clientes das lojas participantes da campanha. O principal prêmio foi uma moto zero km e a ganhadora foi Ana Batista. No total, foram mais de 80 pessoas sorteadas.

Uma campanha inovadora, em que os próprios lojistas fizeram o marketing e realizaram os sorteios. Essa união dos lojistas promoveu o comércio local e aqueceu as vendas no final de ano. O site conversou com o presidente da CDL Araripina, Leandro Batista, ele disse que sentiu nos lojistas uma confiança e animação com a campanha.

“A campanha Natal no Sertão, ‘aqui o amor faz morada’, marca também uma nova fase da CDL. Eu particularmente senti nos companheiros lojistas, uma animação e confiança em relação a esse projeto de natal, que no ano de 2018 visou o fortalecimento concreto dos lojistas e ainda sorteou vários prêmios, inclusive uma moto Okm. Acreditamos e confiamos que neste ano de 2019 será de intensa programação e fortes campanhas”, disse Leandro.

O evento que foi realizado no último dia 28/12, no Portal da Cidade, em Araripina, e os próprios lojistas fizeram os sorteios. A participação ativa dos empreendedores foi fundamental para o sucesso da campanha. Os vídeos que foram divulgados, circularam e ganharam notoriedade junto ao público. Ao todo tiveram mais de 93 mil alcances nas redes do AF Newss e Araripina em Foco.

Fonte: Araripinaemfoco.net

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.