Colabore com o site, não fique calado.

O Araripina.com.br funciona hoje como uma ferramenta colaborativa, qualquer órgão (publico ou privado) ou pessoa pode postar notícias sobre varias temas.
Críticas, sugestões e reclamações, o site esta aberto,
OBS: Os post passarão pela nossa aprovação antes de ir ao ar, use com responsabilidade.
Os nossos visitantes têm também a opção de deixar seus comentários nas noticias enviadas ao site.
Faço o convite a todos os araripinenses de boa fé a usar esta ferramenta para expressar sua opinião.
Favor usar com responsabilidade.
Wagner Pereira
Gerente.
E-mail: [email protected]

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

3 comentários

  1. eu amo o bode ainda que perda não deixo de amar é o sangue dq araripinense na veia

  2. gostei muito desta cidade!!! Araripina é um cidade em ascensão, que vem crescendo de forma acelrado, com um grande mercado em potencial. Uma das maiores cidades do Pernambuco, de fato isso é notório. Porém o que não deixei de notar é o grande descaso em relação ao laser das pessoas que trabalham o dia inteiro e querem, quando chegar em casa, descansar e se divertir na frente da TV. no entanto nem todas as famílias dispoem de uma antena parabólica, para assim ter maior cobertura do que acontece no mundo. Sendo assim, ficam à espera da boa esperança de o único canal que esta cidade dispõe, no caso a globo, esteja funcionando sem cortes e sem falhas. Gostaria que as autoridades voltassem seus olhares para esta questão, proporcionasse um leque maior de emissoras abertas ao público, que necessitam de informação. pois este é um direito que todos os cidadãos tem. além de ser um direito, é uma vergonha para uma cidade deste porte, não disponibilizar vários canais de Tv abertos.
    eu poderia tá aqui reclamando banalidades do tipo”por que o prefeito não colocou banda tal ao invés de tal pra tocar no são joão?” isso não importa, o que importa é que o evento irá acontecer. mas estou pedindo em nome das famílias que gostariam de ver outras coisas e não possuem outros meios de informação, somente uma TV, por isso deveriam ser mais valorizados e proporcionassem esse laser que já é deles por direito…
    Obrigado…

  3. comentario é sob pimentel aô deputado com todo respeito atè porque votei votei no Sr. essa sua maluquisse só vai acabar com seus votos em araripina eu mesmo só votei no sr.por causa de lula muita são as pessoas que dizem não vota mas em você será que não vê tudo que o prefeito tem feito a prefeitura hoje é outra lula hoje é sim o que esperavamos e é LULA DE NOVO O POVO QUER, O POVO VOTA, O POVO ELEGE E O POVO TÁ FELIZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.