Clubes do interior decretam luto pelo falecimento de Carlos Alberto Oliveira

Leia o que disseram os presidentes do Salgueiro, Central, Porto, Vitória, Ypiranga, Cabense e Araripina.

Os presidentes dos principais clubes do interior do estado divulgaram seus pesares pela morte do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira. Em geral, os representantes das equipes elogiaram a política de “interiorização” do futebol e colocarão três dias de luto oficial em relação ao falecimento de Oliveira. O presidente do Vitória, Paulo Roberto, informou que a equipe entrará em campo com uma tarja preta no uniforme, pela segunda fase da Copa do Brasil, no duelo contra Caucaia, no Ceará, na próxima quinta-feira.


Salgueiro

“Pernambuco perdeu o seu patrono maior no futebol. Um verdadeiro baluarte para todos os clubes do estado, que foram defendidos com todas as forças por esse homem.” – Presidente do Salgueiro, Clebel Souza. O Carcará decretou luto oficial de sete dias pelo falecimento.

Central

“Recebemos a notícia com muita tristeza. Carlos Alberto Oliveira foi um homem de muita coragem e uma personalidade muito importante no futebol de Pernambuco. Ele, sim, defendeu os interesses do nosso futebol.” – Presidente do Central, João Tavares. A Patativa decretou luto oficial de três pelo falecimento.

Porto

“Carlos Alberto Oliveira é um homem que deixará um legado importante para o futebol pernambucano. Será sempre lembrado pela sua importância e pelo homem de bom caráter que foi.” – Presidente do Porto, José Porfírio. O Gavião decretou luto oficial de sete dias pelo falecimento.

Vitória

“Carlos Alberto soube administrar o futebol pernambucano de maneira única. Foi um homem forte, que quebrou arestas e manteve o pulso forte. Ele soube diferenciar a razão necessária na administração da emoção que tinha como amante do futebol” – Presidente do Vitória, Paulo Roberto. O clube decretou luto de três dias pelo falecimento.

Ypiranga

“Recebemos essa notícias com muito pesar, pois Carlos Alberto foi um homem que ajudou como ninguém na interiorização do nosso futebol. Ele sempre junto conosco e com os clubes do interior e irá fazer muita falta” – Vice-presidente do Ypiranga, Flávio Pontes. A Máquina de Costura decretou luto oficial de três dias pelo falecimento.

Cabense

O que houve entre a Cabense e a FPF fica para trás neste momento. Carlos Alberto defendia os interesses da Federação e nós o do nosso clube. Sabemos dos serviços prestados por ele ao nosso estado e com certeza foi um homem que deixou um legado” – Presidente da Cabense, Paulo Lima. O clube decretou luto oficial de três dias pelo falecimento.

Araripina

“Tínhamos uma amizade com Carlos Alberto, pois era um homem digno e leal. Era um homem correto e que conseguiu controlar com pulso a FPF. É uma perda grande para todo o estado” – Presidente de honra do Araripina, Walmy Bezerra. O Bode do Araripe decretou luto oficial de três dias pelo falecimento.

 

Fonte: Daniel Leal – Diario de Pernambuco.

 

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: