Os filmes têm classificação livre e serão exibidos gratuitamente sempre às 19h

 

O Sesc Ler Bodocó abre nesta quarta-feira (23/1), às 19h, na Praça da Igreja Matriz, a temporada 2019 do Cine Claranã. As exibições gratuitas de filmes também ocorrerão na quinta (24/1) e na sexta-feira (25/1). Com classificação livre, as sessões são opções de lazer para toda a família e em especial para as crianças em recesso escolar.

Nesta quarta-feira (23/1), o público poderá conferir a animação “Abril e o Mundo Extraordinário”, uma parceria entre Bélgica, França e Canadá, com criação de Franck Ekinci e Christian Desmares. A animação se passa em 1941. Durante um período de 70 anos, cientistas franceses desaparecem misteriosamente sem que ninguém saiba o motivo. As coisas mudam quando os pais de Abril, dois cientistas, somem e a filha decide ir à procura dos dois.

Na quinta-feira (24/1), será exibida a animação japonesa “Porco Rosso”, do diretor Hayao Miyazaki, que conta a história de Marco Porcellino. O filme se passa na Itália, entre as duas Guerras Mundiais, quando caçadores de prêmios ganham a vida a lutar contra os piratas do ar que aterrorizam o Mar Adriático. Um deles é Porcellino, mais conhecido por Porco Rosso.

E na sexta (25/1), o público poderá conferir a animação “O Serviço de Entregas da Kiki”, um dos mais queridos filmes do mestre da animação japonesa, Hayao Miyazaki. O filme conta a história de Kiki, que ao completar 13 anos, seguindo a tradição de todas as bruxas, deve se mudar para uma cidade na qual não haja nenhuma bruxa e passar lá um ano morando sozinha em uma espécie de “estágio”.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: