Araripina, Sertão de Pernambuco, amanhece com vestígios de uma chuva destruidora, a cidade nunca tinha visto tanta água, e não tem suporte para grandes chuvas, vários bairros ficaram alagados em situação crítica, os mais atingidos foram principalmente Zé Martins, Cohab e Cavalete I e II.

Na madrugada de hoje (25), a chuva vinham acompanhada por trovões e relâmpagos, apavorando a todos,  pela manhã a cidade estava sem energia, com a força da água, carros foram arrastados e algumas casas no Bairro Cavalete I chegaram a cair.

O Prefeito da Cidade de Araripina Alexandre Arraes, publicou uma nota comunicando que a Cidade entrou em estado de Emergência, e que estão estudando uma forma para ajudar todos os Araripinenses que foram atingidos pela tempestade.

As pessoas que foram atingidas pela a chuva estão precisando de ajuda, quem poder ajudar com roupas, colchões, alimentos e outros itens necessários, levem ao Hortifrutigranjeiro e  Escola Luzanira Ramos, até o momento são essas localidades que temos conhecimento de esteram abrigando os atingidos pela chuva.

Veja algumas fotos e vídeos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.