leao receita
Leão, símbolo do Imposto de Renda: neste ano, o Fisco espera receber 27 milhões de declarações

Nas primeiras horas após o início da entrega da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), aproximadamente 287 mil contribuintes enviou a declaração, avaliou a Receita Federal. Acredita-se e espera-se, que aproximadamente 27 milhões sejam enviados até o término.

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2014 vai de 6 de março (ontem) a 30 de abril.

Existe um programa disponível na página da Receita Federal na internet desde o último dia 26, no entanto, os interessados podem está procurando um contador para está realizando toda essa parte burocrática do processo; Micaelle Alves Rodrigues está apta a atendê-lo de forma rápida e prática, dando o devido direcionamento e retirando dúvidas que possam vir a surgir. A mesma é contadora e dispõem de eximia habilidade em consultoria na área citada.

A Receita Federal ainda disponibilizou um Centro Virtual de Atendimento da Receita (e-CAC), onde se têm acesso ao documento preenchido com antecedência pelo Fisco e só precisam confirmar as informações para enviar a declaração. Tudo isso com a consultoria contábil que nós oferecemos, torna-se ainda mais fácil, rápido e prático.

As regras para o preenchimento da declaração foram divulgadas no último dia 21 no Diário Oficial da União. Como nos outros anos, o contribuinte que enviar a declaração no início do prazo deverá receber a restituição nos primeiros lotes, a menos que haja inconsistências, erros ou omissões no preenchimento.

Também terão prioridade no recebimento das restituições os contribuintes com mais de 60 anos, conforme previsto no Estatuto do Idoso, além de pessoas com doença grave ou deficiência física ou mental.

Ficou alguma duvida? Entre em contato conosco e tenha uma consultoria contábil de ponta ao seu dispor com a consultora Micaelle Alves Rodrigues. Estamos localizados à Rua Agamenon Magalhães, nº 603, centro, Araripina.

Agende um horário pelo fone: 87 3873.4978.

Aguardamos sua visita!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: