CENTRO TECNOLÓGICO DO ARARIPE ANUNCIA EDITAL PARA CURSOS TÉCNICOS

O Centro Tecnológico do Araripe anunciou na ultima sexta-feira o edital para as novas turmas de cursos profissionalizantes.

 

Os cursos são nas áreas de: Eletromecânica (40 vagas), Gestão em Processos Industriais e Produção do Gesso (60 vagas), Informática (30 vagas), Segurança do Trabalho (30 vagas), Comércio (30 vagas), Meio Ambiente (30 vagas), Administração (30 vagas) e Logística (30 vagas)

 

Somente serão admitidos nos cursos, candidatos que tenham o Ensino Médio Completo ou que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio.

 

As inscrições serão realizadas unicamente pela Internet, através do site htpp://www.upenet.com.br ( localizar o link: SECTMA), no período de 30 de abril a 24 de maio de 2009.

 

A taxa de inscrição, no valor de R$ 15,00 (quinze reais), deverá ser paga nas Casas Lotéricas. O curso é gratuito. No ato da solicitação de inscrição, o candidato receberá uma senha e um nome de usuário (login), que deverão ser memorizados, já que servirão para futuros acessos ao site, para efetuar consultas sobre a sua situação no processo seletivo, inclusive para a posterior verificação da validação da sua inscrição.

 

A inscrição somente será acatada e validada, após comprovação do pagamento correspondente pelo banco operador.

 

A partir do dia 25 de maio ao dia 06 de junho de 2009, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.upenet.com.br, e, através do link SECTMA, obter a confirmação da inscrição e imprimir o seu Cartão Informativo, que conterá um conjunto de dados necessários para sua participação na seleção.

 

A Seleção será realizada em uma única prova, aplicada no dia 14 de junho de 2009, no Centro Tecnológico do Araripe, em horário divulgado no cartão de informações do candidato.

 

O candidato deverá comparecer ao local no dia e horário estabelecidos para as provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início, munido do Cartão Informativo, Documento de Identidade e de caneta esferográfica na cor preta ou azul.

 

O resultado final será divulgado até o dia 30 de junho de 2009, via Internet, através do site http://www.upenet.com.br e no Centro Tecnológico.

 

Os candidatos classificados deverão se dirigir ao CENTRO TECNOLÓGICO DO ARARIPE, no período de 06 a 10 de julho de 2009 para realizarem suas matrículas, munidos dos seguintes documentos:

cópia da certidão de nascimento ou da identidade;

uma foto 3×4;

original da Ficha 19, ou declaração de que está cursando o 2º ou o 3° na do Ensino Médio.

 

Em caso do não comparecimento à matrícula de candidatos aprovados haverá remanejamento de candidatos, que  será efetuado em três etapas:

1ª Etapa: dias 20 e 21 de julho;

2ª Etapa: 29 e 30 de julho,

3ª Etapa: 07 e 10 de agosto de 2009.

 

As aulas terão inicio no dia 03 de agosto de 2009.

Participe da discussão

8 comentários

  1. eu gostaria de saber se minha inscrição do curso ja esta confirmada , porque entro no site e nao consigo imformaçoes, comprovantes.

  2. Esses cursos é muito bons. Tambem é uma forma de nois araripinesses mostrar que samos capazes de ser profissional, fazendo os mesmos. É uma chace de conserguir-mos vaga no mercado de trabalho nos dias de hoje.
    Obrigado aos que deu origem aos cursos.

  3. Bom dia gostaria de saber se minha inscriçaõ do curso já estar comfirmada por que nao consigo entrar no site.

  4. Gostaria que informace os documentos necessários para aqueles que foram aprovados ne seleção Centro Tecnológico do Araripe.

  5. OLÁ…BOPM DIA,GOSTARIA DE SABER QUAIS OS CURSOS ESTÃO DISPONIVEIS NO MOMENTO,POIS TENTO LIGAR OS TELEFONES NÃO RESPONDEM.SE POSSIVEL ME ENVIEM UMA LISTAS DAS DAS DISPONIBILIDADES DOS CURSOS NOS QUAIS VOCÊS TEM.

    AGRADEÇO MUITO……

  6. Eita diabo! Que porcaria é essa? Esse site não tem atualização? Quais cursos ainda existem? Parece que as profecias não se cumpriram.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: