A população de Ouricuri, no Sertão do Araripe, aguarda com grande expectativa um dos maiores eventos de empreendedorismo e economia da região. A Feira do Comércio de Ouricuri (FECOU), que esse ano chega a sua 6ª edição, vem fazendo a diferença para os visitantes e expositores.  Na última sexta-feira (02), a CDL Ouricuri, organizadora do evento, divulgou oficialmente a programação artística e cultural.

Com estilos ecléticos e muito dinamismo, a 6ª FECOU tem tudo para agradar a todos os visitantes, apresentando ritmos como pé de serra, pop rock, samba, e até mesmo música gospel.  “Teremos muitos estilos musicais com atrações da nossa cidade, pois a Feira do Comércio de Ouricuri não foge do principal objetivo que é valorizar artistas da cidade e região”, disse Assis Junior, Presidente da CDL local. 

Fecou
Reprodução: Flyer FECOU

Programação 

Na quinta-feira, 29 de maio, apresentam-se na praça de eventos, o suingue e o samba de Camila Yasmine de Petrolina e a Banda Solos de Ouricuri com seu Pop Rock.

Sexta, dia 30, é a vez do cantor e compositor filho da terra, Tácyo Carvalho. Na oportunidade ele vai lançar o seu mais novo CD. Também se apresenta nessa mesma noite a banda Secabudega da cidade de Petrolina com Mpb e Pop Rock.

Já no sábado (31), o evento começa com um almoço para todos os expositores, patrocinadores e autoridades, na chácara Morada Linda, que fica no Tamboril. Durante o banquete se apresenta o cantor Ébano Nunes, voz e violão. À noite se apresentam: a cantora gospel Patrícia Souza, Banda Coco Trupé de Arcoverde, Alan Cléber e Super Banda, além do grupo ouricuriense Arquivo Musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.