CDL Araripina traz novidades para o comércio em 2016, conheça!

Iniciando o ano de 2016 com todo vapor, a CDL Araripina, no sertão de Pernambuco, através da pessoa de seu diretor de recuperação de crédito, Jailson Pereira, esteve conversando com o Araripina.com.br para exprimir as expectativas que a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araripina pretende desenvolver no decorrer deste ano, que estão previstas para ter início na segunda quinzena de janeiro.

Jailson Pereira afirma que o comercio de Araripina tem suas dificuldades iguais a de grandes centros comerciais, uma vez que na ânsia de realizar a venda e atender a necessidade do cliente, as vezes – em sua maioria – não realiza os procedimentos para uma venda segura e acaba gerando inadimplência e estagnando o processo de compra e venda. Jailson ainda lembra que no nosso comercio é muito comum os formatos de venda em NP (Nota Promissória ou apenas anotado em uma caderneta).

Com esses pontos levantados, a CDL Araripina planeja estar promovendo uma campanha. Ainda segundo o diretor de recuperação de crédito, os credores se encontram nessa situação não por querer e sim por precisar consumir, até que em dado momento, se perdem nas contas gerando assim uma bola de neve. Jailson salienta ainda que apesar de consumir em excesso, as vezes, a população prima pelas necessidades básicas. Assim, a CDL Araripina realizará um grande feirão de limpa nome pra ajudar os credores a estarem quitando seus débitos.

Deixe um comentário