CDL Araripina realiza reunião estratégica com Gestores Municipais

postado em: Araripina, Cidade, Economia | 0

Na tarde de ontem (29), encontraram-se no Hotel Recanto da Serra, na cidade de Araripina, Sertão de Pernambuco, o Presidente da CDL Araripina, Francisco de Assis Sousa (Thico da Popy) juntamente com o Secretário de Planejamento Econômico Mário Reis, o Coordenador do Ciretran de Araripina, Bruno Oliveira, Associados da CDL Araripina e a representante da AMAC, a srta. Aelma; na oportunidade, apesar de convidados e notificados sobre o referido encontro que era do interesse, também, de ambos, não se fizeram presentes e nem tiveram suas ausências justificadas os senhores Sebastião Arraes, Presidente da ATTA e o senhor Leonardo Batista, Secretário de Infraestrutura.

O referido grupo se reuniu para dá seguimento ao planejamento estratégico de metas para o Comércio Araripinense e provir execução para o mesmo nesta cidade. Dentre os pontos discutidos focou-se na ocupação irregular das calçadas e áreas de passeio, limpeza nos centros comerciais na cidade, sujeiras provenientes da feira livre e a desorganização do trânsito em Araripina.

A AMAC – que apresentou e explicou o funcionamento da atual ação de coleta e limpeza do lixo nas vias públicas – se colocou à disposição para viabilizar o que melhor favorecer a comunidade comerciaria de Araripina; juntamente o Secretário de Planejamento Econômico, o Senhor Mário Reis, se comprometeu em tomar providencias diante dos pontos levantados e notificar a CDL Araripina e seus Associados sobre os referidos avanços.

Até o encerramento desse artigo, nem o Secretário de Infraestrutura, Leonardo Batista, nem o Presidente da ATTA, Sebastião Arraes, haviam se posicionado justificando suas referidas ausências ao encontro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.