CDL Araripina realiza campanha promocional de Natal e Ano novo.

BANDEIROLA-CAMP-NATAL

O Natal é sem dúvida a melhor data do ano para o comércio em geral. A injeção do 13º salário na economia e a tradição de presentear contribui para alavancar as vendas do comércio no Natal. É por isso que a CDL Araripina realiza este ano uma grande campanha promocional para fomentar as vendas do comercio local.

O Lançamento da Campanha “Sonho de Natal CDL – 50 prêmios esperando por você”, será dia 06/11,  no auditório do SEBRAE, onde convidados, associados e imprensa serão apresentados e informados sobre os prêmios a serem sorteados, a mecânica da campanha, e as ações de marketing que serão realizadas.

Somente empresas associadas à CDL e o SPC poderão participar da Campanha Sonho de Natal. Para aderir é necessário adquirir um ou mais Kit Promocionais.

A campanha consiste na distribuição de cupons para os clientes que comprarem produtos nas lojas credenciadas durante o período de duração da promoção, que neste ano será do dia 10 de Novembro a 31 de dezembro. O cliente preenche o cupom, deposita nas urnas da campanha e concorre a diversos prêmios. Será um único sorteio no dia 04 de Janeiro de 2010, a premiação será de 50 prêmios:

O objetivo e incentivar o consumidor a efetuar suas compras de Natal nas lojas afiliadas a CDL participantes da Campanha Promocional e valorizar os clientes das lojas associadas a CDL, lhes proporcionando a oportunidade de ganharem grandes prêmios.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

1 comentário

  1. Meu irmão, com uma crise política e financeira em que Araripina se encontra, e a cada dia se atolando mais, pode fazer campanha, promoção, o diabo… Araripina morreu em 01/01/2009!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: