CDL Araripina Promoveu Importante Palestra Com o Tema “EXECUÇÃO FISCAL INJUSTA”

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Araripina (CDL) promoveu na noite de terça-feira, 15, no auditório de sua sede uma importante palestra com o tema: “Execução Fiscal Injusta”, tendo como palestrante o renomado advogado Wlisses Menezes. O evento foi uma iniciativa da entidade através do seu presidente Heli Modesto, e teve como público alvo empresários de várias segmentações comercial e industrial.

A palestra teve como objetivo explicar as injustiças que são cometidas pela Justiça e pela procuradoria geral da fazenda nacional contra os empresários de todas as regiões do país e tranquilizá-los que por pior que seja este problema ainda existem várias soluções.

Vale salientar que um dos empresários presentes perguntou ao palestrante se aquela conversa bonita não era apenas uma tese jurídica científica discutida nas universidades. Como resposta, o palestrante disse que não é apenas conversa, que aquela palestra era resultado de um trabalho concreto e com resultados práticos, e ainda mostrou algumas de suas últimas decisões conseguidas no Tribunal Regional Federal, que beneficiou algumas empresas da região do Araripe e do Vale do São Francisco.

Por fim, o palestrante explicou que o profissional do direito, especificamente o tributarista, tem que aliar a sua bagagem de conhecimento jurídico a uma boa estratégia, pois não adianta ter o direito e passar uma eternidade para usufruí-lo. O Tributarista Wlisses Menezes integra a banca de advogados MB Consulting, que tem escritório em Araripina na Av. Coelho Rodrigues, nº 696, centro, fone/fax: (87) 3873.1141.

 

Por: Martinho Filho
www.martinhofilho.com.br

2 comentários sobre “CDL Araripina Promoveu Importante Palestra Com o Tema “EXECUÇÃO FISCAL INJUSTA”

Deixe um comentário