CCJ da Assembléia, aprova o plano de cargos e carreiras dos servidores do judiciário

Softagon Sistemas em Araripina
A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira o parecer do relator, deputadoRaimundo Pimentel (PSB), favorável ao Projeto de Lei 439/2011, de iniciativa do Tribunal de Justiça, que trata do Plano de Cargos e Carreiras dos servidores públicos daquele Poder.
Também foram aprovadas as emendas pertinentes à manutenção do auxílio alimentação em quaisquer afastamentos, de iniciativa do deputado Sérgio Leite (PT) e a que propõe a data-base como referência para reajuste das verbas indenizatórias, de autoria do deputado Ricardo Costa (PTC). A próxima etapa é a votação em plenário, que ocorreria ainda hoje.
O deputado Raimundo Pimentel incorporou ao seu parecer a liberação de um servidor por entidade representativa da categoria. Como pesidente da Comissão, ele recebeu o reconhecimento da categoria juntamente com os deputados Ricardo Costa e Sérgio Leite, logo após a aprovação das emendas. As entidades representativas entregaram-lhes uma camiseta com os dizeres “POR UM PCCV JUSTO NO TJPE” a cada um dos homenageados.
Fonte: Portal z1
Idelfonso do Mel.

 

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: