Esteve na manhã de hoje (14), o Secretário de Esportes do Município de Araripina, Luiz Brás da Penha, para falar sobre a Copa Araripinense de Futebol Amador que chega a sua reta final na noite de hoje, com uma sequência de partidas que finalizam então a Copa Amadora que movimentou o município e todos os distritos acoplados que se fizeram valer nesse grandioso evento esportivo.

O secretário falou do sucesso do evento e de antemão avisou que o gestor municipal vai lhe deu carta branca para estar, no seguinte ano, realizando uma nova disputa esportiva no município; uma vez que a prefeitura de Araripina, no sertão de Pernambuco, viu o quão importante o evento foi e tem sido para a cidade, que se movimentou e se agitou com as várias partidas e agora, se prepara, para viver as emoções dos entraves finais que acontecem na noite de hoje.

Das 64 equipes envolvidas, 4 chegaram a Final que acontece hoje! Apesar disso, o foco e a atenção é para duas equipes que disputam o maior lugar do pódio, Cavalete x Morais, que se enfrentam concorrendo a prêmios além de medalhas. Hoje, as 20h a grande final da Copa Araripinense de Futebol Amador Gilberto Modesto Coelho, Boré, acontece no Estádio Chapadão do Araripe contando com duas equipes que estão animadas e eufóricas para realizar uma partida grandiosa!!!

Faça-se presente nesse incentivo ao esporte amador Araripinense!

https://www.youtube.com/watch?v=XoXnYnZZLXM&feature=youtu.be

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.