Campanhas majoritárias de Araripina divulgam seus sites oficiais

Cai o primeiro – O candidato a vereador Rennan Batista (PRB) saiu da disputa na noite de ontem. Rennan afirmou que uma decisão familiar foi o motivo de retirar sua candidatura. Com a saída do jovem, o PRB conta com 14 candidatos na legenda.

Sites oficiais – As campanhas de Socorro Falcão (PSL) e Alexandre Arraes (PSB) já estão com seus sites oficiais no ar. Os endereços são www.socorropimentel17.com.br e www.alexandrearraes40.com.br Ainda falta o do candidato Cácio Alencar (PRP)

Com estrada, com voto – O candidato a Prefeito Alexandre Arraes (PSB) esteve ontem no distrito da Rancharia. Ele ouviu as reivindicações dos moradores com relação à construção da estrada que liga o distrito à cidade. Alexandre Arraes garantiu que a estrada é uma realidade e que a empresa deve se instalar em 45 dias.

Caravana 17 – A caravana 17 da candidata Socorro Falcão (PSL) chega a mais uma localidade. Hoje a reunião é no Sitio Caruá a partir das 19hs com os moradores da região.

Em busca do segundo mandato – O vereador Francisco Edivaldo (PR) continua realizando suas reuniões para conquistar apoios para as eleições deste ano. Postulante ao segundo mandato, Edivaldo passou o final de semana no Alto Novo, Baixa do Angical, Capim e Ponta da Serra, além do seu distrito de origem, Lagoa do Barro.

Tal pai, tal filhos – O vereador Boba Sampaio (PTB) que concorre ao quinto mandato de vereador arquitetou uma manobra eleitoral. Ciente de que seu nome corre nas listas de candidatos inelegíveis do TER-PE, o vereador registrou a sua candidatura e a dos seus filhos Rafael Sampaio e Erika Sampaio. Por enquanto nas redes sociais o que se vê é propaganda de Boba Sampaio.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: