CAMPANHA “Neste Carnaval Não dê tempo para a Dengue”


_DSC5662
A Prefeitura de Araripina em parceria com a Secretaria de Saúde, Vigilância em Saúde, agentes de Endemias, estudantes, professores, diretores das escolas da rede Estadual e Municipal deram as mãos numa grande caminhada pelas principais ruas de Araripina na manhã de hoje (26) para dar um basta ao mosquito Aedes aegypti.
Com a frase “Dengue. Neste carnaval não deixe que o mosquito faça a folia em seu quintal”. O objetivo da Campanha foi mostrar que Araripina está unida para a diminuição do índice de casos que comprometa a saúde pública, com trabalhos de prevenção. Para isso, foi montada uma equipe de enfrentamento entregando panfletos nas ruas com dicas, faixas com frases de orientações, entre diversas informações de combate ao mosquito pela imprensa.
De acordo com a secretária de Saúde, Glória Beatriz o compromisso é de todos os araripinenses. “Precisamos nos unir contra o mosquito da Dengue, a nossa participação e atenção quanto os cuidados precisa do comprometimento de todos nós”, disse.
ASCOM – ARARIPINA (Fotos: Gustavo Mendes)

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.