Caminho das índias: O último capítulo explode em audiência. Confira!

Nesta sexta (11), foi ao ar o último capítulo de Caminho das Índias, da Globo. Exibida das 21h às 23h04, a novela de Glória Perez chegou ao seu final atingindo uma média prévia de 55 pontos com pico de 59 e share de 79%. No horário, a Record ficou com 4 pontos; o SBT com 2; a RedeTV! também com 2; e a Band com 1 ponto.

01

Confira agora os principais desfechos:

Shankar (Lima Duarte) e Opash (Tony Ramos)

O último capítulo começou com Laksmi contando para Shankar que ele e Opash são pai e filho. Ambos ficam surpresos, rejeitam a ideia inicialmente, mas acabaram se abraçando.

Tarso (Bruno Gagliasso)

Tarso terminou a novela com Tônia (Marjorie Estiano). Eles trocaram um longo beijo durante uma apresentação dele na clínica. Ele cantou a música Maluco Beleza, de Raul Seixas. Melissa (Christiane Torloni) viu tudo escondida e quando terminou a apresentação deu um beijo no filho e disse que sente muito orgulho dele. Durante toda a novela Melissa não aceitou a doença do filho.

Surya (Cleo Pires) 

Surya não teve um final feliz. Ela acabou sendo surpreendida ao saber que o bebê que comprou é uma menina. Ela perdeu todas as regalias e passou o resto da vida servindo a família Ananda.

Norminha (Dira Paes) não vale nada

 Quem pensou que Norminha ia perder o fogo enganou-se. Ela voltou a trair Abel (Anderson Müller). Norminha deu o leite com canela para ele. Quando Abel cai no sono, ela volta a sorrir.

Yvone (Letícia Sabatella)

A vilã da Caminho das Índias se deu bem. Yvone conseguiu fugir da prisão, mesmo após ter feito muitas crueldades. No dia do benefício para poder visitar as mães, Yvone enganou o carcereiro e com pena ele a libera e a vilã não volta mais. No fim, Yvone se deu bem.

Raj (Rodrigo Lombardi) Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia)

O momento de maior emoção foi o reencontro de Maya e Raj. Ele descobriu que ela estava nos becos de Varanasi e saiu em busca da mulher. Emocionados, ambos se abraçaram e se beijaram, quando Raj disse: “Nós construímos um amor, agora eu sei.
Bahuan só apareceu em uma cena próxima do fim do capítulo. Ele se casou com Shivani (Thaila Ayala). Raj e Maya viram o ritual passar, quando ele disse: “Que sejam felizes assim como nós.” A última cena da novela foi com Raj e Maya dançando, se abraçando e se beijando. Pra finalizar, os dois disseram ao mesmo tempo: “eu te amo”.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: