Com a aproximação do Fim do Ano e as festividades do mesmo, os trabalhadores se animam com o décimo terceiro se aproximando e ajudando a aliviar a pressão das contas, possibilitando uma folga mais tranquila e até mesmo uma viagem pra se desligar do trabalho. Com essa preocupação, a Câmara Municipal de Araripina, no sertão de Pernambuco, na pessoa de seu Presidente, Luciano Capitão, esteve realizando nos últimos dias o pagamento TOTAL do 13º Salário de todos os funcionários e os fornecedores da Casa Joaquim Pereira Lima.

Ao mesmo tempo, a Prefeitura de Araripina, até o dia de hoje (25) não tem mostrado qualquer preocupação com seus servidores no que diz respeito ao pagamento do referido valor conquistado por qualquer trabalhador. O SIMA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais tem se preparado para um grande movimento em prol de uma atitude positiva da prefeitura, uma vez que muito tem se dito que mais e mais trabalho tem sido realizado, porém, isso deve acontecer sem comprometer o pagamento dos funcionários, gerando assim um aumento notório na renda e na economia do município.

É importante lembrar que Prefeitura e Câmara Municipal são órgãos distintos; e o compromisso que a Câmara Municipal primou com seus funcionários deveria ser espelhado na gestão municipal a seguir o exemplo; não se queixando como vem acontecendo que há a possibilidade de que o decimo terceiro salário não seja pago, como vem sendo comentado e intimidando dessa maneira muitos servidores públicos do município.

 

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.