No dia 27 de novembro a Câmara de Vereadores convidou o Delegado Marceone Ferreira e o Capitão PM Robério Luis para discutir a segurança municipal da nossa querida cidade. Isso foi antes do caso da Senhora que teve a casa invadida e foi espancada por dois meliantes, supostamente drogados, que chocou toda nossa cidade.

Nessa reunião na Câmara Municipal de Araripina o presidente Luciano Capitão informou que foi gerada uma pauta de reivindicações que será enviada ao Secretário de Segurança Pública e ao Governador do nosso Estado, dentre as solicitações:
– Implantação/Expansão da patrulha do Bairro;
– Delegacia da Mulher;
– Criação de um Companhia Independente de Polícia Militar em Araripina.

Se atendida essas solicitações, Araripina possuirá maior autonomia tática e menos dependência da Cidade de Ouricuri Pernambuco, que lá se concentra a maioria dos recursos Estaduais.

Essa é a nossa Câmara Municipal de Araripina, transparência com firmeza e determinação.

CAM00593

CAM00604

Publicado por Hermes Alves

Sou fundador deste site, projeto que iniciei em 1999 realizando a primeira transmissão ao vivo para a Internet de um evento junino. Sou formado em Marketing com especializações internacionais em Informática e um amante descarado por nossa querida cidade, Araripina Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.