Em noite cheia de falas e farpas trocadas, a Casa Joaquim Pereira Lima, no município de Araripina, no sertão de Pernambuco, não teve espaço para calmaria e os ânimos se mantiveram aquecidos por toda a sessão. Durante sua fala, o vereador Aurismar Pinho, elogiou os festejos do distrito de Nascente pontuando falhas por um suposto vazamento da programação festiva que aconteceria juntamente as festividades religiosas naquele distrito.

O mesmo nomeou, todas as bandas que se apresentaram nas festividades relacionando o nome da atração ao valor pago a mesma; sempre salientando que havia um suposto alego de que a crise estava dificultando as articulações da Prefeitura Municipal de Araripina, no quesito financeiro. Ele questiona a real existência da crise no município, uma vez que em cinco atrações populares – uma vez que em sua maioria são desconhecidas – um total de quase 200 mil reais pago!

Ainda segundo o vereador Aurismar Pinho, o transporte escolar não foi pago por falta de desinteresse da administração da Prefeitura. “Tá em crise essa prefeitura?”, conclui o Vereador Aurismar Pinho.

https://www.youtube.com/watch?v=rJZDcDfp9CY

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.