BRINGEL GARANTE QUE VOTA NOS CANDIDATOS DO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES

entrevista3O ex-prefeito e ex-deputado estadual Bringel (PSDB) disse na Rádio Grande Serra que nas eleições de 2014 vai acompanhar a decisão do grupo político liderado pelo prefeito Alexandre Arraes (PSB). O seu partido, inclusive já está alinhado politicamente com a Frente Popular e vai apoiar o candidato indicado pelo governador Eduardo Campos à sua sucessão.
entrevista1Bringel ressaltou que ajudou a construir o grupo político aqui em Araripina e que continua alinhado e unido ao prefeito Alexandre Arraes. O ex-prefeito mandou um recado para a minoria de pessimistas que davam como certo o seu rompimento político com o prefeito.  “Temos um grupo político forte e vamos marchar unidos nas eleições”, afirmou Bringel, ressaltando ainda que qualquer que seja o nome escolhido estará firme e forte na campanha. “Seja quem for o candidato estarei pronto para trabalhar e ajudar a eleger. Se for o nome de Roberta (a primeira dama) para deputada estadual estou pronto para trabalhar e buscar os votos necessários para ela ganhar a eleição e representar o Araripe”, assegurou.
entrevista2Na mesma entrevista o radialista Genivaldo Souza provocou uma declaração da primeira-dama Roberta Arraes a respeito de uma possível candidatura a deputada estadual, notadamente em virtude da grande especulação, inclusive da imprensa da capital. Com muita serenidade e tranqüilidade, a primeira dama disse que encara com muita tranqüilidade e principalmente responsabilidade. Se for a escolhida do grupo para uma candidatura a deputada estadual, Roberta garantiu que está pronta para servir a Araripina e a região do Araripe. “Tenho trabalhado junto ao prefeito e ao nosso grupo político para o bem de Araripina e de suas conquistas. Se for a escolhida estou pronta para servir à nossa Araripina e à região”, disse.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: