O vereador Bringel Filho (PSDB), reivindicou, na noite da última quarta-feira (19), na câmara legislativa, a recuperação de três estradas: a que dá acesso até o Sítio Novo, ao Sítio Santa Cruz e a estrada que liga o Sítio Ventania ao distrito do Morais. De acordo com o parlamentar, a deterioração das vias rurais abordadas em seu discurso impedem o fluxo confortável dos motoristas.

Num discurso carregado de críticas ao governo municipal, o tucano também demonstrou preocupação com a paralisação do transporte público escolar devido atraso salarial e cobrou, ao prefeito, a regularização imediata da situação: “É inaceitável ver centenas de alunos sendo prejudicados por uma administração falha. Isso é uma situação vergonhosa. Nunca vi uma gestão tão longe do povo como esta”, descarregou.

O vereador ainda clamou pelo pagamento de salário dos Pipeiros da região que também ameaçam cruzar os braços. Uma grande parte destes talhadores alegam pendência de seis meses de salário atrasado. A maioria são contratados pelo Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, órgão ligado ao Estado.

Bringel acrescentou, em sua grade de reivindicações, a realização de um estudo especializado do trânsito de Araripina para que seja implantado um sistema de sinalização eficiente para gerar fluxo correto e eficaz de veículos na cidade.

Fonte: Assessoria do Vereador Bringel

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.