Na sessão da última quarta-feira(26), o vereador Bringel Filho (PSDB) reiterou que é preciso rever o plano de governo do município. Se mostrando descrente sobre a gestão do prefeito Alexandre Arraes (PSB); o parlamentar disse que está difícil acreditar num futuro próspero para Araripina.

Na tribuna da Casa Joaquim Pereira Lima, o tucano criticou o congelamento de diversas obras no município, dando destaque a reforma da praça do Bairro Cavalete I. Segundo Bringel Filho, desde a demolição feita em 2014 pela Secretaria de Infraestrutura com a promessa de revitalizar o local, a espaço continua destruído.

Para Bringel, a falha de planejamento do poder executivo municipal esbarra de forma violenta no comércio de Araripina.

“Quando o prefeito eleito assume a prefeitura de Araripina em janeiro, ele sabe que vai ter o Carnaval, o São João e as festividades dos distritos. Então, o prefeito fica ciente dessa responsabilidade com a população e por isso tem que planejar seu governo da melhor forma,” argumentou.

Ainda durante a sessão, o parlamentar defendeu requerimento cobrando a recuperação da Avenida Antônio de Barros Muniz, que liga a BR 316 ao centro de Araripina. O texto foi aprovado pela casa e segue agora para o poder executivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.