Repudiando a ironia do vereador Humberto Filho na noite de ontem (04), na Casa Joaquim Pereira Lima, o também vereador Bringel Filho saiu em defesa de seu pai (o ex-prefeito e ex-deputado Bringel), que foi alvo de duras críticas pelo vereador após aparecer em entrevista na última semana ao lado do ex-deputado Raimundo Pimentel.

Em sua fala, o vereador e filho do ex-deputado, Bringel Filho, crítica a postura irônica e colocações infeliz do vereador Humberto Filho ao dizer que acha estranho Bringel e Raimundo Pimentel estarem hoje aliados. Rebatendo a fala do vereador, Bringel Filho lembra que as animosidades sempre existiram principalmente as desavenças POLITICAS entre Bringel e Lula Sampaio; mas desde que ambos, Bringel e Pimentel foram deputados e atuaram juntos na Câmara Estadual.

Sem papas na língua, o Vereador finaliza sua fala dizendo que o Vereador Humberto Filho vem pulando de gestão em gestão e se mantendo como membro político desde a época de Dioneia Lacerda (mãe do atual vice-prefeito, Valmir Filho), dando a entender que Humberto Filho tem se metamorfoseado nesse tempo todo e permanecendo-se no poder.

https://www.youtube.com/watch?v=I4_7vciD180&feature=youtu.be

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.