Na última semana foi inaugurada o tão esperado açougue do distrito de Gergelim, em Araripina, no sertão de Pernambuco. Depois de muitas idas e vindas, o sonhado espaço para comercialização de carnes foi concluído e entregue aquela comunidade. Assim, o Araripina.com.br entrou em contato com alguns vereadores para se posicionarem sobre a reforma faraônica que o prédio recebeu e as vantagens que aquela construção trariam a comunidade. Dos vereadores contatados, apenas Bringel Filho demonstrou interesse em estar colocando os pingos nos is.

Em sua fala o Vereador que até pouco tempo era parte do grupo da atual administração, expõem com duras críticas e deixa claro sua indignação com o descaso que a administração – que segundo o mesmo já gastou muito dinheiro e não resolveu o problema – vem tendo com a população em não se preocupar em dá um lugar higienizado e com as medidas cabíveis para melhor aproveitamento da carne que chega à mesa da população.

Ainda segundo o Vereador Bringel Filho, o mesmo local de distribuição das carnes que vem a ser comercializada pela população deveria ser mais afastado de áreas residenciais, uma vez que gera a proliferação de moscas varejeiras e uma fedentina que não se extingue causando prejuízos a saúde e principalmente perda da qualidade da carne a ser vendida a população.

O Vereador Bringel Filho falou com o Araripina.com.br através do Whatsapp.

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.