Bode do Araripe

Softagon Sistemas em Araripina

O Bode em um jogo emocionante vence de virada o time do Vitória pelo placar de 2 x 1. Placar esse que foi o mesmo que a equipe do Vitória venceu a equipe sertaneja.

O JOGO


Em um jogo fraco no primeiro tempo onde tiveram poucas chances de gols pelas duas equipes, o Araripina aos 2′ minutos deu o primeiro chute com perigo à meta do goleiro do Vitória. Aos 4′ minutos foi a vez do Vitória assustar o Bode com com um belo chute onde o goleiro Ricardo teve trabalho para tirar a bola de mãos trocadas.

O primeiro tempo tiveram muitas faltas, alguns jogadores caíram em campo devido às condições climáticas de extremo calor chegando aos 40° no campo de jogo. Em um lance envolvendo Mizael e Escuro, jogador do América que levou a pior foi o jogador do Araripina que saiu de ambulância para ser atendido, depois de um colisão forte ainda no início do jogo. Quem entrou em seu lugar foi Paulinho com a camisa 16.

O segundo tempo foi mais emocionante, pois logo aos 4′ minutos de jogo a equipe do Vitória abriu o placar depois de uma falha total na zaga sertaneja. Depois disso só deu a equipe do interior que pressionou bastante quando aos 33′ minutos conseguiu um pênalti com o jogador Nilsinho e quem cobrou foi o zagueiro artilheiro do AFC, mas desta vez o goleiro do Vitória levou a melhor e defendeu um chute fraquinho no canto direito do goleiro. Aos 41′ minutos da segunda etapa enfim o Bode do Araripe conseguiu o empate com Thiago Lima camisa nº 10 da equipe Bodeira. Quatro minutos depois foram o bastante para que o Bode virasse o jogo desta vez com George camisa 18 do Araripina, levando a galera que ainda comemorava o empate ao delírio. Com o empate o time do Bode do Araripe já garantia o segundo lugar do Grupo D, mas com a vitória do Centro Limoeirense não adiantaria a esta altura ganhar o jogo, pois já estava definido todos os classificados do grupo.

MATA-MATA


Na próxima fase o time do Araripina enfrentará o América que terminou em 3º no Grupo E e terá a vantagem de decidir em casa. O América foi o outro time que caiu 2012 juntamente com o Araripina e agora se enfrentarão, mas somente um conseguirá sonhar em voltar para a Série A1 do Campeonato Pernambucano.

RETROSPECTO


O Araripina Futebol Clube, NUNCA venceu o América em seus domínios, na cidade de Paulista, mas precisa quebrar esse tabu provavelmente já nesta próxima quarta-feira (23), na Região Metropolitana do Recife, pois como tem a vantagem de disputar o segundo jogo em casa a equipe interiorana precisará de pelo menos um empate para tentar a vitória diante de sua torcida no próximo domingo (27), no Chapadão do Araripe.

Segundo a diretoria do Bode do Araripe, estarão entrando em contato com a PMA para disponibilizar transporte para que torcedores viajem e acompanhem o jogo no Ademir Cunha nesta quarta-feira 23, contra a equipe do América. Caso isso ocorra de fato a Diretoria planeja disponibilizar vaga para aproximadamente 300 torcedores.  

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: