Bodão X Afogadense

Softagon Sistemas em Araripina

Bodão X Afogadense

Para o fiel leitor, isto que vou falar não tem nenhuma importância ou significado. Estava realizando algumas tarefas rurais na minha fazenda no iarariina-futebol-clube-bodenterior de Goiás (próximo a Goianésia), no dia do jogo do Araripina Futebol Clube X Afogadense. Como eu acompanho todos os jogos do AFC fiquei um pouco apreensivo porque não tinha nenhuma noticia de como estava a partida.

Cheguei em Goianésia por volta das 16:50 do domingo, meu sobrinho veio ao meu encontro muito chateado porque o Flamengo estava perdendo para o Coritiba por 2 X 0. Ele, eu e todos da família somos flamenguistas.

Eu não estava nem aí para aquele jogo. Cheguei bastante cansado e muito sujo. Minha primeira providência foi pedir a minha cunhada que ligasse a Internet que eu precisava confirmar uma informação. Ela ligou o computador e em seguida me chamou. O que eu fiz: acessei imediatamente a www.ararifm.com.br . Para minha grande alegria ouvi os comentários finais de que o BODÃO DO ARARIPE havia vencido o Afogadense pelo placar de 1 X 0, e estava na vice-liderança do campeonato com 11 pontos. 01 ponto apenas atrás do líder BELO JARDIM.

Meus caros, o que eu quero registrar neste momento é o estágio da evolução em que se encontra a nossa querida Araripina. Atualmente, tenho a grata oportunidade de ouvir confortavelmente na minha casa via Internet, todos os jogos em que o Araripina está participando.

A transmissão dos jogos realizados pela Rádio Arari FM é digna de elogios a toda equipe, que nos proporciona aqui no coração do Brasil, aquela sensação gostosa de ouvir falar da garra do time de Araripina, ouvir o nome dos patrocinadores, do comércio, das ruas, do povo, enfim, é uma verdadeira demonstração de cidade que está em sintonia com o progresso.

Tenho acompanhado todos os jogos, a vibração dos torcedores locais, o empenho dos jogadores e a vontade que a cidade demonstra em querer ir mais longe na prática do futebol. Tudo isto é muito importante, pois divulga de forma emocionante e motivadora, o entusiasmo e o desejo que todos têm pelo crescimento e desenvolvimento de Araripina, nas diversas atividades e segmentos sociais.

Vamos lá bodão, ninguém segura o Araripina Futebol clube, o ruminante implacável.

Humberto Bandeira

Publicado por Humberto Alves Bandeira

Sou filho de Araripina, tenho 62 anos de idade, sou casado tenho 03 filhos também casados, tenho u netinho chamado Mateus. Sou um apaixonado por Araripina e o Sertão do Araripe. Tenho um enorme prazer em fazer parte da equipe do araripina.com.br. o site expoente da região.

Participe da discussão

5 comentários

  1. Discordo quanto à transmissão da Arari FM. O pessoal é muito despreparado e comete erros crassos. Repórteres, que numa transmissão desse tipo, deveriam complementar a informação sobre o lance, apenas repetem o que disse o narrador, e falam do patrocinador.
    Por sua vez o “plantão esportivo”, que traz o placar de outros jogos importantes, erra por muitas vezes dia e resultados dos jogos (certa vez o cruzeiro jogou 2 vezes no mesmo dia, pelo campeonato brasileira da serie a – rs).
    Não custa nada se informar pra uma transmissão dessas (é simples, basta acessar um par d sítios na internet), o torcedor comum já o faz, e nem ganha pra isso).

  2. eu sou filho natural de araripina adoro minha cidade mas moro em são paulo há 20anos quria ver o futebol de araripina na 1° divisão de pernanbuco por que aqui em são paulo 2° divisão ninguem nem fala de nem um estado do brasil mas sei que o caminho é dificil o investimento tem que ter e nesta hora a coisa fica dificil.Mas vamos caminhar. sobre naração de jogos sei que ai em araripina narador de ponta não vai. quem já viu nelsom lopes e josafa reis trnmitindo futebol e reportagem de edigle freire não se assusta mas com nada.araujo sousa tanbém é muito fraco mas o inportante é araripina ganhar.um abrço gosto muito da radio arari fm.

  3. Foi uma verdadeira sacanagem que aconteceu com o Afogadense nesse domingo(16), o juiz com certeza foi comprado pq ele deu um penalti para o Araripina que ser quer existiu, a sorte dele é q Marlon defendeu. Mas não foi só isso, ele também anulou um gol real do Afogadense para q o Camaleão não ficasse na frente no placar!! É um bandido corvade esse arbítro do jogo!!!!!
    Se o Afogadense estivesse ganhando de 10 a 0 ele fazeria de tudo para que o Araripina empatasse!!! Safado!!!

  4. sempre quando vou aos jogos do sport fico pensando que era para o afogadense estar no lugar do araripina
    porque o afogadense mereceu ir pra 1ª más como eles já desconfiavam que podiam perder para o afogadense
    compraram o juiz concerteza quando o afogadense subir pra primeira iremos reencontrar o araripina para “ACERTO DE CONTAS …

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: