Que os Vesperais Sunset estão acontecendo desde terça-feira (23), isso todo mundo sabe. O evento, que vem servindo de esquenta para as festividades do São Joao 2015 de Araripina, animam e fazem o pessoal que está de férias curtindo o São João não perder o pique das cinco noites de festa.

Entretanto, na tarde de ontem, como se propôs a produção do evento, era previsto para duas bandas estarem se apresentando na oportunidade, na área externa do Restaurante Portal da Cidade, local onde estão acontecendo os eventos; o que aconteceu, porém, foi que das duas apresentações previstas, Erica Diniz e Wesley Araujo, apenas a primeira se apresentou, e sem nenhum aviso prévio ou qualquer ressarcimento de valor pago por Duas atrações, conforme o próprio cartaz da festa não deixa negar.

Hoje, como anunciado, a Banda Forro do Tchê, deveria se apresentar, mas segundo o próprio organizador do evento, o Vereador e também promoter, Luís Henrique, por motivos de não procura e o clima desfavorável, a apresentação foi cancelada, porém o evento segue apenas com o som dos Paredões, como aconteceu no primeiro dos três dias de Vesperal Sunset.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.