Entrou no ar hoje (27), logo após um ouvinte se direcionar de maneira acalorada a sua pessoa, o Vice-Prefeito de Araripina, Valmir Filho, entrou no ar por telefone para esclarecer algumas coisas que foram ditas, avisando de antemão, que todas as críticas são bem vindas. O mesmo se defendeu do radialista Genival da Silva, que insinuou que o Vice-Prefeito estaria favorável a atual administração que gere Araripina, no sertão do Pernambuco, no momento.

Em sua fala, Valmir Filho deixou bem claro que é INDEPENDENTE, que não é favorável e por isso tem se mostrado distante da atual administração do município por não concordar com os rumos que vem tomando. “Eu fui eleito numa chapa que nunca fui consultado!”, afirma Valmir Filho por telefone, respondendo as alfinetadas sofridas pelo Radialista Genival da Silva. “Mas pode ter certeza que eu estou solidário a situação do povo! Solidário a falta de transporte escolar! Solidário a falta de merenda! Solidário em ver Araripina no estado que estar!”.

Quase um desabafo, o Vice-Prefeito de Araripina, esclareceu que está distante da administração municipal. Por fim, avisa que não está rompido com o povo que o elegeu e que pensa no grupo e não no individual; e afirma que não somente ele próprio, mas outros vários nomes de peso estão desgostosos com o que tem acontecido no município.

Ouça abaixo a participação do Vice-Prefeito por telefone:

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: