Baile  Azul e Branco resgata prévias carnavalescas de Araripina

Festa realizada pelo Sesc Ler Araripina abre folia de momo no Sertão do Araripe

 Música, alegria e muita animação para toda a família. É o que os foliões vão encontrar na primeira edição do Baile Azul e Branco, que o Sesc Ler Araripina realiza no próximo sábado (3/2), às 21h, na Unidade.

As mesas para prévia carnavalesca, que será animada pela Orquestra de Baile AB Ritmos e Marcílio Kinô, acomodam quatro pessoas e estão sendo vendidas no Sesc Ler Araripina (Rua Vereador José Barreto de Alencar, s/n). Para comerciários e dependentes, o valor é R$40 e para o público em geral, R$ 60.

De acordo com o gerente do Sesc Ler Araripina, Richard Santiago a intenção do Baile é resgatar a tradição das prévias carnavalescas que reuniam toda a família. “É um momento de celebrar. Escolhemos realizar a festa uma semana antes do carnaval oficial porque muitas pessoas viajam nesse período e queremos tornar o Baile Azul e Branco parte do calendário festivo de Araripina”, explica.  A escolha do nome e das cores é uma homenagem à bandeira da cidade e à festa da padroeira. Mas, apesar de ser uma festa temática, as pessoas são livres para usarem as cores que preferirem.

Serviço – Baile Azul e Branco

Dia 3 de fevereiro, às 21h

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: