É guerra declarada!

Depois da polêmica entrevista do Prefeito de Araripina na última quinta-feira (09), onde o mesmo atacou e declarou o ex-prefeito e ex-deputado estadual Emanuel Bringel como oposição e inimigo político, a briga parece estar apenas começando; passando-se quase dez dias depois, a poeira não está nem próxima de baixar e, em sua defesa, o próprio Bringel esteve na manhã de hoje (17) em uma rádio local para lavar a roupa suja.

O ex-deputado foi duro em suas palavras e respondeu aos ataques do atual Prefeito de Araripina. Escolhendo bem as palavras a serem dirigidas ao Prefeito e a sua administração, que foi dada como perdida, pelo ex-deputado, e exaltando que o atual Prefeito não mandava na cidade, e sim, sua esposa, a Primeira Dama era quem dava a voz final nas decisões. Alfinetando ainda, o mesmo falou sobre o cancelamento da Festa do Dia do Trabalhador e que a situação delicada a que a Prefeitura se encontrava seria pela jogada política de tentar inserir a Primeira Dama como candidata a Deputada Estadual, que não vingou, porém.

Firmou, também, o nome de seu filho, Bringel Filho, como forte a candidatura como Prefeito de Araripina nas eleições vindouras (2016) e lembrou os inúmeros projetos realizados que somaram a Araripina durante sua passagem no cargo de Gestor do Município, em oito anos de atuação. Por fim, o mesmo colocou, em ênfase, seu agradecimento ao Prefeito por tê-lo excluído do seu grupo político, que o próprio ex-deputado chamou de imundice!

Ouça a entrevista completa e com exclusividade no link abaixo:

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.