No último final de semana (18), uma equipe de Karatê de Araripina, no sertão de Pernambuco, participou do Campeonato Estadual e fazendo bonito lá fora, representando muito bem o sertão do estado. Apesar dos contratempos que a equipe passou – o que incluiu um assalto logo nos primeiros momentos da chegada a capital Pernambucana – o grupo não desanimou e persistiu.

Em meio a tanta conturbação, as meninas mostraram a força sertaneja e da mulher subindo alto no pódio, conquistando o título de vice-campeã Pernambucana, conseguido pela atleta Maria Santos e Vaneska Duete, condecorada campeã Pernambucana.

O Sensei Djalma Pereira e sua irmã, Daiane Oliveira participaram da competição como árbitros oficiais do FKPE – Federação de Katarê de Pernambuco. O grupo contou ainda com o apoio de empresas de Araripina que incentivam e apóiam a prática desportiva no município. A Softagon Inovação é uma das empresas, juntamente a Academia Corpus, Restaurante China em Casa, Barros Advogados e Binim Cell. Infelizmente, numa competição de tão alto nível e importância, a prefeitura do município não demonstrou interesse em ajudar os atletas de nenhuma maneira!!

Força, nossos Karatecas, e continuem trazendo e colecionando vitórias para nosso município! Oss!

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.