Até Quando ???

O site Araripina.com.br  preocupado com tantas reclamações que estão sendo feitas pela população resolveu  produzir uma matéria com o objetivo de abrir uma discussão sobre um grande mal que tem afetado, sobretudo, as populações mais sofridas do nosso Município: AS MURIÇOCAS.

ATÉ  QUANDO  AS  MURIÇOCAS???

A grande verdade é que a Cidade de Araripina encontra-se infestada pelas muriçocas. A presença insuportável desse odiento pernilongo vem tirando a tranqüilidade do sono de todas as famílias araripinenses, sobretudo das famílias mais humildes que não tem como combater esse mal.

Em toda história nunca se assistiu tamanho descaso do atual gestou da nossa Cidade. Os canais, os esgotos e a sugeira são  áreas preferidas para a formação de lavas de muriçocas, no entanto as “autoridades” não tomam providências adequadas, não estão nem aí para esse grave problema, não se importam com o sofrimento das criancinhas, dos enfermos, dos idosos que são picados e maltratados pelas muriçocas que atacam impiedosamente, agora em pleno dia. Antigamente ainda se via aqueles carros enormes atuando com inseticida biológico na tentativa de eliminar os focos.

Passam a noite matando muriçoca

Hoje, podemos dizer que o serviço está totalmente abandonado, não há mais permanentes limpezas dos canais, tão pouco dos esgotos e nem aplicação de venenos apropriados, essa situação vem provocando transtornos, incomodando as famílias que no lugar do sono passam a noite matando muriçoca o que causa entre todos uma grande revolta que já pagam seus impostos em dias e cumprem suas obrigações restando, portanto, a esses pseudos a administradores, sem sentimento, coração e responsabilidade terem o bom senso para evitarem, também um impiedoso julgamento da população.

O Prefeito de Araripina decepcionou

A verdade se sabe que a muriçoca incomoda muito e as famílias humildes são as que mais sofrem para dormir, somado ao terrível calor num ambiente infestado. O Prefeito de Araripina decepcionou até os seus correligionários que também sofrem com as muriçocas, prometeu moral, trabalho, transparência, mudanças mas nada de fato aconteceu. Apenas conseguiu atrair inúmeras pessoas para lhe criticarem exigindo o cumprimento das promessas que foram feitas. Infelizmente o Prefeito age da seguinte forma:  TÓ NEM AÍ, TÓ NEM AÍ………

 

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

1 comentário

  1. De ontem para hoje, eu matei 89 muriçocas em minha casa. De manhã, amanheci todo picado e com um monte de pintas vermelhas pelas pernas e rosto, locais preferidos de tão peçonhento inseto. Além dos quilombos de ferroada, ainda estou com medo de pegar uma otite pelo zumbido de maldito inseto, que passa a noite zunindo no meu pé de ouvido. Eu acho que só existe muriçoca em Araripina, porque nas casas dos que se beneficiam e se resfestelam com as tetas do poder há nas suas casas repelentes importados dos Estados Unidos e da Europa comprados pela internet, ar-condicionado de última geração para esfriar o calor maldito e todo conforto que a maioria necessitada da cidade não dispõe…

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: