A administração de Valmir Lacerda teve o amparo de evidências incontestáveis! Inúmeras são as obras realizadas pelo ex-prefeito que podem ser enfileiradas, apontadas, e ainda no dias de hoje fotografadas por aqueles que assim quiserem. Sem diminuir qualquer outro gestor municipal que tenha vindo (antes ou depois de sua passagem pela cadeira de Prefeito em Araripina, no sertão de Pernambuco), mais uma coisa é correta: ninguém é melhor juiz quanto a trabalho realizado, senão o próprio povo.

O mesmo povo que é imparcial, que aponta, que critica e que elogia… e quantos são os elogios a administração do ex-prefeito, mesmo atualmente depois de quase três décadas de seus inúmeros feitos à cidade! Sem jamais se prender a exageros de avaliação ou falsas perspectivas quanto aos serviços prometidos e realizados na administração de Valmir Lacerda, ainda hoje lembrados e vivos na memória do araripinense.

É inquestionável, hoje, que a História de Araripina se divida em dois momentos bastante distintos: antes e depois de Valmir Lacerda. O saudoso odontólogo que fez uma administração firmada em viabilizar o quase impossível e que elevou, acessando de valiosas oportunidades, o nome do município de Araripina ao ápice de igualdade de outros municípios ou até mesmo gozando de privilégios únicos.

Na hora exata, o povo provará da gratidão e reconhecimento pelo trabalho cumprido em seu próprio benéfico na gestão do Melhor prefeito que Araripina já teve, Valmir Lacerda.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: