ARTISTAS INAUGURAM BODEGA NA RUA AUGUSTA-SP

Uma bodega no meio da Augusta.
Espaço cultural BODEGA DO BRASIL, localizado na Rua Augusta, agita noites das sextas-feiras dia dedicado a cultura popular.

O Projeto, idealizado pelos artistas: Cacá Lopes – cantor e compositor, Costa Senna – poeta/cordelista, Daniella Almeida – jornalista, Fatel Barbosa – cantora, Júbilo e Ornela Jacobino – músicos, e Luiz Wilson – radialista/poeta;
Inauguraram na última sexta-feira, 16, a Bodega do Brasil reúne músicos, artistas e simpatizantes da cultura popular brasileira.

Movimento, tem como principal objetivo, fortalecer ainda mais a cultura popular de forma atrativa e informativa ao público.

No Nordeste, uma Bodega é caracterizada pela venda de artigos práticos e utilitários ao dia-a-dia. Seguindo tal raciocínio, a cultura torna-se o principal produto da Bodega do Brasil, com artistas a oferecer muita música, literatura e seus artigos culturais tais como, CDs, DVDs, livros e afins, além de comidas regionais e bebidas. A festa vai até as 21h. “São Paulo possui muitos artistas do gênero popular regional e esse espaço reunirá o melhor da classe num só lugar”, revela Costa Senna, um dos organizadores do projeto.

Conhecido por organizar vários projetos culturais, o Centro Cineclubista de São Paulo, revela agora através da Bodega do Brasil, uma nova opção numa das ruas que mais reúnem tribos em São Paulo, a Rua Augusta. “A Bodega funcionará como ponto de encontro de amigos depois do trabalho. Sempre uma hora antes do fim da festa, um trio de forrozeiros esquentará o salão tocando muito forró pé-de-serra”, explica Cacá Lopes.

Serviço:
Bodega Brasil- o tira gosto cultural da sua sexta-feira
Todas as sextas-feiras das 17:30h às 21h
Local- Centro Cineclubista- Rua Augusta, 1239, Conjunto 13 / 14 (próximo metrô Consolação)
Entrada Franca
Mais informações: 11 3120-4765 / 3214-3906

Publicado por Cacá Lopes

Sou cantor e compositor profissional, além de poeta popular. Trabalho com música e cordel.Nasci em Araripina-PE, no sopé da chapada do Araripe, região encantada que deu a humanidade Patativa do Assaré e Luiz Gonzaga, referenciais sempre presentes em minha arte.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: