ru1O nome dele é Rudney Amorim, isso mesmo, desde 1999 animando as festas em casas de shows e nos melhores bares da cidade de Araripina e Região, principalmente com o rimo sertanejo. Terá a oportunidade de mostrar seu talento musical em rede nacional.

Natural de Araripina – Pernambuco, distrito de Rancharia (Bom Jardim do Araripe), filho de Dona Tica e Sr. Luiz Pote, ele que antes da musica era carregador de caminhão de lenha, formou dupla sertaneja, Renilson e Rudney, no ano de 1999.

Já chegou a cantar em palco junto com o cantor Leonardo, fazendo dupla com Naldo em um show na cidade de Araripina-PE.

Mais tarde veio a cantar solo, e em grupo com Petrônio e Everton no forró MP4 e Banda 100 Stress.

A seletiva do (THE VOICE) (TV globo),  será realizado no dia 11/06 em Recife – PE, Rudney estará representando a cidade, levando o nome de Araripina a rede nacional, e o que é melhor através da musica e de seu talento.

A Equipe do site araripina.com.br deseja boa sorte neste novo desafio, e muito sucesso.

“Obrigado amigos e familiares, agradeço a Deus por esse momento que quero dividir com Vocês cada emoção que estou sentindo e pedir que você continue acreditando e orando que vai dar tudo certo com muita fé e vamos levar Araripina ao reconhecimento porque aqui tem vários artistas que merecem respeito e reconhecimento e com essa responsabilidade vou buscar fazer o melhor”.  Palavras de Rudney Amorim.

O vídeo de inscrição esta rolando no Facebook, confira: CLIQUE AQUI.

Segundo Rudney esta será umas das musicas que ira cantar na seletiva, veja o vídeo a baixo.

 

Apresentação no São João de Araripina-PE, ano de 2009.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: