Com a maioria dos votos (555 votos, no total), o engenheiro civil Evandro Alencar, natural de Araripina, foi anunciado, oficialmente, na tarde de sexta-feira (21), como o novo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) para o triênio 2015/2017, com mandato que se iniciará no dia 1º de janeiro.

O resultado foi divulgado, depois da Comissão Eleitoral Regional (CER) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), julgar improcedente a impugnação da urna da Compesa e proceder à contagem dos 68 votos nela depositados. Com isso, a vantagem de Evandro Alencar sobre o segundo colocado, o candidato Adriano Lucena foi de 30 votos.

CREA-PE-presidente

Na disputa entre seis candidatos para presidente do Crea-PE, os números em todo o Estado foram os seguintes: Evandro Alencar 555; Adriano Lucena, 525; Alexandre Santos, 344; Arnaldo Cardim, 297; Stênio Cuentro, 244 e Gaio Barrocas, 45 votos. Ao todo foram 2.010 votos válidos, 5 em branco e 15 votos nulos.

Participe da discussão

1 comentário

  1. Continuo mantendo o meu ponto de vista sobre “ARARIPINA”, a considero uma cidade privilegiada que está sempre produzindo talentos humanos, que com certeza serão responsáveis pela divulgação da nossa querida Princesinha pelos quatro cantos desse nosso Brasil. Parabenizo com muita satisfação o jovem Evandro Alencar pela brilhante vitória. Como filho de Araripina me sinto orgulhoso por mais uma conquista araripinense.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: