Cadastre e participe

O novo Araripina.com.br vem em formato colaborativo, todos podem colaborar enviando artigos, notícias e informações para o site da nossa Cidade, você precisará seguir apenas dois passos, o primeiro é adquirir o login e senha de acesso e o segundo é enviar seu artigo, notícias ou informações para o nosso sistema, veja detalhes dos passos:

Adquirindo seu acesso ao sistema

É fácil enviar artigos, notícias e informações para o novo Araripina.com.br, você precisa apenas um de login e senha para entrar em nosso sistema, para adquirir os dados de acesso clique aqui. Caso possua dúvidas veja o vídeo explicativo abaixo.

Enviando seu artigo

Agora que você já adquiriu seus dados de acesso, seguindo os passos acima, necessitará apenas de efetuar o login e enviar seu artigo.

Para fazer login basta clicar menu inferior direito no item Login e depois seguir os passos do vídeo abaixo:

Efetuando o login(entrar no sistema)
Efetuando o login(entrar no sistema)

Passos para contribuir com o novo Araripina.com.br:

Participe da discussão

5 comentários

  1. Beber muita água
    A água limpa nosso organismo e enche nosso estômago quando temos vontade de beliscar alguma coisa, quando na realidade não temos fome. Muitas vezes temos sede e nosso corpo confunde o sinal. Por isso propomos beber um copo de água sempre quando queiramos beliscar alguma coisa. Se depois continuarmos com fome, podemos optar por algo saudável . http://www.imeds.com.br/drmaicon

  2. eu acho que araripina poe ser aterra do gesso devia ser reconhecida pelas outras regiões sem ser o nordeste exemplo 😮 prefeito deveria implantar uma emissora que transmitirem para todo o brasil para que o povo reconhecerem a cidade de Araripina como era com lula Sampaio tinha a tv Araripe eu me pergunto porque ele não existe mais então era melhor fazer uma emissora com o nome :Tv Araripe 3D. obrigado a esse site pelo espaço que me deu para expressa o meu meio de ver a nossa araripina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.