No Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, o Araripina venceu o Jaguar por 1×0. O gol da vitória foi marcado por Nilsinho, ainda no primeiro tempo. A equipe de Jaboatão dos Guararapes é a quarta colocada, com 12.

Ponto a ponto, gol a gol, Centro Limoeirense, Araripina e Vitória seguem batalhando pela primeira posição do grupo D da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O empate por 2×2 com o Íbis, nesta quinta-feira (17), no Estádio José Vareda, em Limoeiro, foi o suficiente para que o Dragão chegasse à última rodada da primeira fase em vantagem.

O Centro Limoeirense lidera a chave com 18 pontos, um a mais que Araripina e Vitória, segundo e terceiro colocados, respectivamente. O Bode possui um gol a mais de saldo que o Tricolor das Tabocas (6×5).

Sem chances de classificação para as quartas de final, o Íbis abriu dois gols de vantagem ainda na etapa inicial, com Rafael e Yuri. No segundo tempo, o Dragão reagiu com Carlinhos Bala, que marcou duas vezes. O Pássaro Preto está em quinto, com seis.

No domingo, na última rodada da primeira fase, o Bode enfrenta o Vitória, no Chapadão do Araripe, enquanto O Centro Limoeirense encara o Jaguar, no José Vareda.

Os dois jogos serão realizados às 15h.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: