Jogando em casa, no estádio Chapadão do Araripe, o Araripina não conseguiu superar o Afogados e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Com o gol marcado por Wálber, aos 19 do primeiro tempo, a equipe do técnico Pedro Manta garantiu a primeira posição do Grupo C e a vantagem de decidir em seu estádio a vaga na Série A do Pernambucano. O adversário será o Barreiros.

Com a derrota, o Araripina termina a segunda fase na vice-liderança do grupo, com oito pontos. Na semifinal, o Bode do Araripe encara a equipe do Vitória-PE, líder do Grupo D.

O jogo

O Araripina foi melhor durante boa parte do jogo, mas o Bode pecou muito nas finalizações das jogadas. Aos três minutos, a equipe acertou a trave do goleiro rival. Mesmo com a pressão dos donos da casa, o Afogados soube se impor. A eficiência do time foi comprovada aos 19 minutos do primeiro tempo. Wálber recebeu a bola e não errou o alvo, fazendo o único gol da partida.

Atrás do placar e precisando de um gol para ficar com a primeira posição do grupo, o Araripina continuou insistindo, mas o gol teimava em não sair. Com a vantagem no placar, o Afogados se defendeu bem, garantido a vitória e agora vai com vantagem para a semifinal da Série A-2.

Fonte: Globoesporte.com.br

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: