A Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer promove nos dias 17 e 18 de Dezembro (segunda e terça) o Projeto Cinema no Ar – Telabrasil em parceria com Ministério da Cultura. O evento acontecerá na Praça da Igreja Matriz a partir das 19h30 e terá acomodação com 330 cadeiras.

Serão exibidos dois filmes nacionais em cada noite. Na segunda-feira às 19h30 será exibido o filme “Eu e o meu guarda-chuva” e logo após, por volta das 21h o filme “O palhaço”. Na terça-feira a partir das 19h30 será exibido o filme “Rio”, que concorreu ao Oscar de Melhor Canção em 2012. As 21h começa o filme “Saneamento Básico”.

A estrutura será montada na Praça da Igreja Matriz e contará com acomodação para 330 pessoas por noite. Além de um telão de 17 metros. De acordo com o Secretario de Turismo, Cultura e Lazer este projeto é um grande presente de Natal para todos os Araripinenses. “A parceria entre a Secretaria e o Ministério da Cultura traz para nossa cidade uma excelente oportunidade de lazer com a exibição de filmes nacionais”, destacou.

O Projeto Cinema no Ar tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e já passou por diversas cidades de Pernambuco como Salgueiro, Garanhuns, Buique e Arcoverde.

Fonte: ASCM PMA

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.