Uma garoa intensa não impediu que um mar de gente fosse prestigiar os shows em praça pública promovidos pela Prefeitura Municipal em virtude do Dia do Trabalhador. A festividade, que lotou a Avenida Antonio de Barros Muniz, tem atraído mais e mais espectadores a cada ano.

Na ocasião, o então prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, transmitiu uma mensagem de reconhecimento e bons ventos a todos os trabalhadores presentes: “Parabéns trabalhadores e trabalhadoras de Araripina e do Sertão do Araripe, nosso maior objetivo em tudo isso é dizer muito obrigado por contribuírem junto ao seu município com trabalho, responsabilidade e acima de tudo amor ao próximo”, destacou. Juntamente deste, outras várias lideranças políticas, não só de Araripina mais também de outras regiões do Sertão do Pernambuco, se fizeram presente no palco.

DSC_0666
Reprodução: Blog Águia Forte

Dentre as atrações da noite, artistas locais tiveram a oportunidade de estarem se apresentando e propagando a cultura municipal, juntamente com as grandes estrelas da noite o cantor Zezo e a banda Garota Safada proporcionando assim, uma festa grandiosa a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.