A primeira derrota no campeonato Pernambucano sub-23 já é passado para o Araripina. O Bode agora se prepara para a partida contra o Ferroviário, nesta quarta-feira, às 20h, no Chapadão do Araripe, em busca dos primeiros pontos na segunda fase da competição.

– Com todo respeito ao Ferroviário, nós vamos para vencer a partida na quarta-feira, para buscarmos o G4 e depois ir em busca da liderança do grupo – afirma o técnico Givanildo Sales.

 

Invicto na primeira fase e dono da melhor campanha no grupo A, o resultado negativo na estreia da segunda fase parece não ter afetado a confiança do time, nem tão pouco a do treinador.

– A gente continua com uma boa campanha. A derrota de domingo não mudou nada. O grupo está fechado, focado, com um comprometimento grande. O grupo é formado por atletas vencedores por onde passaram e a derrota não abalou nada não. Perder não é bom, mas não estamos abalados não. Como sempre disse, somos uma família e estamos juntos em todo o momento, seja de alegria ou tristeza. É como falei para eles, que é em algumas derrotas que você aprende a vencer.

Fonte: Glogoesporte.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.